terça-feira, 10 de agosto de 2010

Planeta Terra Festival


Esta aí um festival que eu iria, não importa o quanto gastaria, principalmente sabendo das atrações que trazem este ano.

Planeta Terra Festival acontece todo ano, eu diria que é o maior festival do Brasil em aspecto de qualidade musical, e acontecerá dia 20 de Novembro no Playcenter, em São Paulo. Cada ano que passa tem desenvolvendo e crescendo, assim trazendo artistas melhores enquanto ganha muito dnheiro.

Este ano virá um grupo que eu gosto muito, o Hot Chip. Diria que é um dos maoires e melhores grupos de eletropop do mundo. Serve de influência para muitos cantores principiantes que querem ter uma carreira de sucesso. Outro que virá e me anima muito, é o Mika.

O Festival também contará com atrações como: Phoenix ,Pavement, Grizzly Bear, The Dead Weather, Passion Pit, Two Door Cinema Club.. e assim vai.

Os ingressos começaram a serem vendidos dia 1º de Agosto, e vão até se esgotarem.

"Organizado pelo Terra, o evento ocupará os 80 mil m² do famoso parque de diversões da capital paulista e tem previsão de abrigar cerca de 20 mil pessoas em suas 10 horas de música ao vivo. Com a abertura dos portões marcada para as 13h, os fãs dos grupos poderão conferir os dois palcos montados no Playcenter (Main Stage e Indie Stage) e ainda se divertir nos brinquedos abertos ao público."
Por: Terra

Estarei lá, cantando Ready For The Floor.

Um comentário:

  1. Sorte sua que estará por lá, hein!!!
    Abraços!

    http://comunicationislife.blogspot.com/

    ResponderExcluir