quinta-feira, 22 de julho de 2010

Christina Aguilera em You Lost Me. Trágico!



"Estreou nesta quinta-feira o novo clipe de Christina Aguilera, "You Lost Me".

A música é o terceiro single do disco "Bionic", lançado em junho. A segunda música de trabalho do CD foi "Woohoo", com a participação da rapper Nicki Minaj, mas que ainda não ganhou clipe. "
Por: Cifra Club News

Dona Christina Aguilera está colocando a mão na massa com este novo álbum dela, bom pra ela. Bionic pegou #1 no UK Albums Chart, #3 Billboard 200 e #9 Top 30 CD Sales (Brasil). É, o álbum está tendo um bom sucesso, nada grandioso, simplesmente bom.

You Lost Me é uma música melancólica que contou um clipe melancólico barato. A tristeza do clipe faz você querer ouvir Ilariê para se alegrar.

Não me simpatizo com as músicas dela. Concordo que ela tem um vozeirão, que faz parte da história da música pop, mas pra mim Christina Aguilera não me influência em nada. Para ser mais direta, tanto faz se ela está no mundo da música ou não (frase de Big Brother Brasil).

Eu até escuto algumas canções dela, duas pra ser mais exata. Come On Over (All I Want Is You) e Candy Man. Duas músicas de fases totalmente diferentes da carreira e do pessoal.

You Lost Me? And this is tragic.

Vídeo: You Lost Me.
http://www.youtube.com/watch?v=zfL9Kj-Ie3w

2 comentários:

  1. Não curto essa musa do pop.
    Estou mais pra mpb e música underground.
    O que não quer dizer que eu não queira saber algo sobre.
    Bom texto.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa música, mas esse clipe me deprime.

    ResponderExcluir