segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ilha do Medo

Vamos mudar de músicas para filmes. Música é a minha paixão, mas eu também gosto um bom filme, ainda mais com ótimos atores.

Eu sou uma amante dos filmes de terror e suspense, estes são os quais chamam mais a minha atenção, na hora em que vou escolher para comprar ou alugar. Certa feita, já assisti quase todos os filmes de terror que tem no mercado. Suspense é outro que eu adoro, eu acho a desenvoltura destes estilos filmes são muito inteligentes.

Semana passada assisti o filme Ilha do Medo. Peguei a recomendação pela internet e assisti então. Que filme!

Ilha do Medo é uma adaptação do romance escrito por Dennis Lehane cuja história, ambientada em 1954, que mostra o detetive Teddy Daniels investigando o desaparecimento de uma assassina que fugiu de um hospital psiquiátrico e está supostamente foragida na remota Shutter Island.

A direção do filme foi feita com Martin Scorsese e o filme é com Leonardo Di Caprio (Titanic) e o incrível Mark Ruffalo (De Repente 30) e mais um elenco de tirar o folego. Além de ser exelente a direção e produção, o filme é espetacularmente ótimo em relação a definição da imagem.

A história do filme é muito interessante, o climax é aquele que estava faltando nos gramdes filmes, além de que Ilha do Medo tem um final surpreendente.

Vale a pena assistir!

2 comentários:

  1. Quando eu estiver reunida com minhas amigas, citarei esse filme. Sozinha tenho medo, ahuahua
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Eu faço coleção de filmes, vô anotar esse. Bjs.. adoro seu blog

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir