quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lady Gaga e Dance In The Dark



"Lady Gaga lançou recentemente o single "Alejandro" mas já planeja divulgar outra música, pelo menos na Austrália. De acordo com o site Play MPE a nova música de trabalho da cantora será "Dance in The Dark".

Este será o quarto single do EP "The Fame Monster", que tem ao todo oito músicas. Ainda não há informações sobre um possível clipe para "Dance in The Dark". "
Por: Cifra Club News

É, pelo jeito Lady Gaga vai lançar singles do The Fame Monster inteiro. Está aí uma música dela que é ouvível. Porém se tornará uma canção banalizada, e se transformará em mais uma música consumível.

A música Dance In The Dark é sobre uma garota que gosta de fazer sexo com as luzes apagadas, pois ela se sente envergonhada do seu corpo. A garota nada mais, nada menos é a própria Lady Gaga. Por que ela é a própria? Fácil!

- Na parte do refrão "Baby loves to dance in the dark" o narrador não usa nenhum sujeito antes do verbo, o "Baby" é somente para chamar a atenção do ouvinte.
- O "loves" na música está conjungado no Simple Present para o sujeito "she" no caso, porém na música não se ouve esta conjugação, se ouve "love" que portanto, o "I" para o sujeito.
- Lady Gaga já mostrou que sentia vergonha de seu corpo. Nos clipes do The Fame ela aparecia somente de maiô, agora ela aparece quase nua.

Sinto pena desta menina.

Só espero que quando for feito o clipe de Dance In The Dark, não coloquem sexo explicíto como forma de apelação. Pois em Alejandro tivemos grandes exemplos de Kama Sutra.

Música: Dance In The Dark
http://www.youtube.com/watch?v=MRZY0jWGj9w

4 comentários:

  1. eu ate curto as musicas dela, mas e incrivel como ela gosta de chamar atenção

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de algumas músicas dela, mas sobre ela, acho uma louca!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nunca parei pra ouvir as músicas dela...

    ResponderExcluir
  4. Podemos dizer que Lady Gaga sabe usar como ninguém o marketing pessoal e seus vídeoclipes para chamar a atenção para si e causar uma mídia espontânea, portanto, maior popularidade.
    Realmente vindo dela, não sei dizer até que ponto se chegara, mas espero que ela continue fazendo bons trabalhos e músicas de boa qualidade.
    Boa matéria a sua, parabéns!
    Siga o meu blog: http://comunicationislife.blogspot.com/
    Bjs.

    ResponderExcluir